FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/04/2013

RECAP PNEUS PASSA A INTEGRAR A REDE AUTORIZADA VIPAL

Sob nova direção, antiga Recapagem Flach, de Santo Ângelo/RS, passa agora a contar com todas as vantagens de pertencer à Rede Vipal.

Nada melhor do que começar uma nova gestão com o que há de melhor no mercado. Foi isso que fez a Recap Pneus, do município gaúcho de Santo Ângelo, ao entrar para a Rede Autorizada Vipal. Após assumir a então Recapagem Flach, o empresário Erni José Bernardi e o gerente administrativo Alex Schöfer deram uma nova identidade à empresa, mas fizeram questão de já sair contando de largada com toda a força de 40 anos da marca líder no mercado brasileiro e na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus.

Entre os diferenciais, a reformadora oferecerá a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Vipal, com a mais completa linha de produtos para reforma do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro, cuja certificação é obrigatória a todas as empresas do segmento.

A Recap também oferecerá a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem. A rede dispõe ainda de serviços exclusivos, como a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou 4 milhões de pneus.

Há, igualmente, o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da Recap e seus clientes também passam a contar com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.

 Sobre a Vipal

A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S.A.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

RECAP PNEUS PASSA A INTEGRAR A REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: