FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

06/12/2016

Recapadora Taquarense agora é Tipler

Recapadora Taquarense agora é Tipler

Prestes a completar três décadas de tradição no mercado de reforma de pneus, a Recapadora Taquarense, de Curitiba/PR, agora faz parte da Rede Tipler! Recentemente a Taquarense deixou sua rede antiga, atraída pelos benefícios que a Tipler oferece a seus Concessionários, como a liberdade da Política Freedom, onde o recapador é livre para conduzir a sua empresa da forma como julga mais adequado, sem imposições, multas ou metas impostas pelo fornecedor de matéria prima.

 

As bandas Tipler também influenciaram a vinda da Recapadora Taquarense para a Rede Tipler. “A qualidade comprovada das bandas Tipler é inquestionável. São produtos reconhecidos por todo o mercado, com excelência e qualidade, com destaque especial para a linha Ultra. A disponibilidade de tamanho das bandas (PP, P, M e G), além da tecnologia PPA – Pronta Para Aplicar – (com ligação já aplicada na banda) garante melhor aproveitamento do produto, sem desperdício e com redução de tempo.” Afirma o Sr. Claudio Vieira, Proprietário da Recapadora Taquarense.

 

Outro ponto importante ressaltado é a presença constante e próxima das áreas de suporte técnico e comercial da Tipler, que atuam junto do Concessionário, lhe auxiliando no dia-a-dia. “A liberdade de atuação em  nossa região também foi um dos fatores determinantes para ingressarmos na Rede Tipler, além de podermos contar sempre com o amparo da equipe de campo da Tipler quando necessário. Prestamos atendimento personalizado a nossos clientes e buscávamos isso também do nosso fornecedor.” Complementa a Srta. Priscila dos Anjos, Gestora Comercial da Recapadora Taquarense.

 

Na imagem, a equipe da Recapadora Taquarense, que visitou as instalações da Tipler. Recapador que quer crescer com segurança e respaldo de uma marca consolidada no mercado, escolhe a Tipler como sua parceira de negócios. Conheça todos os benefícios exclusivos que a Tipler entrega a sua ampla Rede de Concessionários e seja mais rentável você também!

 

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

COMPARTILHE: