FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

11/06/2013

SER PNEUS É A MAIS NOVA INTEGRANTE DA REDE AUTORIZADA VIPAL

Reformadora de Porto Feliz (SP), que atende os segmentos de carga e passeio, passa agora a contar com todas as vantagens de pertencer à Rede Vipal.

Só quem é da Rede Autorizada Vipal sabe a vantagem que tem em integrar esse time vitorioso. Pois é esse gosto que a Ser Pneus está sentindo no momento. A reformadora, do município paulista de Porto Feliz, passou a integrar a Rede Vipal, e agora conta com a força de 40 anos de uma marca líder no mercado brasileiro e na América Latina, uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus.

Entre os diferenciais, a Ser Pneus oferecerá a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Vipal, com a mais completa linha de produtos para reforma do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro, cuja certificação é obrigatória a todas as empresas do segmento.

O proprietário da Ser Pneus, Marcelo Corvino Teodhoro, aponta três grandes motivos para a reformadora optar pela Rede Autorizada Vipal: “o nome de referência da marca, a qualidade dos produtos e toda a assistência que a empresa dá a seus clientes”. Segundo ele, este anúncio vem selar uma parceria iniciada anos atrás. “Já vínhamos trabalhando com produtos da Vipal para a reforma de pneus de passeio. Agora, que passamos a reformar também pneus de carga, não há outra com tanta qualidade como a Vipal para este segmento”. Teodhoro ainda completa revelando que, com a parceria, a intenção da Ser Pneus é ampliar seus serviços. A reformadora, além da sede de Porto Feliz, possui outros cinco auto-centers: dois em Sorocaba (SP), um em Boituva (SP), um na cidade de São Paulo e outro na capital carioca.

Vantagens da Rede
A Ser Pneus também oferecerá a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível de até 10%. A rede dispõe ainda de serviços exclusivos, como a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou mais de 4 milhões de pneus em todo o Brasil.

Há, igualmente, o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da reformadora e seus clientes, igualmente, passam a contar com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.


Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S.A.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

SER PNEUS É A MAIS NOVA INTEGRANTE DA REDE AUTORIZADA VIPAL
SER PNEUS É A MAIS NOVA INTEGRANTE DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: