Ação protagonizada pelo caminhoneiro e influencer Bruno Garcia reforça o posicionamento da marca como uma rede de concessionários altamente qualificada para recapagem de pneus e a qualidade e confiança das duas listras laranjas das bandas TIPLER
A TIPLER, marca do grupo Unique Rubber e um dos principais players do Brasil e das Américas no mercado de recapagem de pneus, lançou a campanha "TIPLER. Eu curto, Eu confio”. A ação marca os 48 anos da empresa, completados no mês de abril, e é protagonizada pelo caminhoneiro e influencer Bruno Garcia, que tem uma grande proximidade com os profissionais da estrada.
Veiculada nas redes sociais e canais digitais, a campanha reforça o posicionamento da TIPLER como uma rede altamente qualificada para recapagem de pneus, com mais de 85 concessionários espalhados pelo país. A ação de comunicação explora o símbolo característico atrelado à qualidade superior das bandas de rodagem TIPLER e que foi consolidado nas mais de quatro décadas de existência da marca: as duas listras laranja impressas nas bandas. Ao afirmar “Eu curto, Eu confio”, a campanha reforça a motivação dos caminhoneiros, transportadores e frotistas ao escolherem a TIPLER como sua marca preferida e de confiança.
"A TIPLER completou 48 anos no mês de abril. Muita tradição, qualidade e inovações em bandas para recapagem estão presentes ao longo dessa história. A campanha ‘TIPLER. Eu Curto, Eu Confio’ busca fortalecer ainda mais, junto aos nossos clientes, transportadores, caminhoneiros e frotistas, esses valores e atributos da marca e de seus produtos, bem como enaltecer a disponibilidade dos serviços de recapagem de pneus nos mais de 85 concessionários TIPLER em todo o Brasil. Qualidade, segurança nas estradas e alto rendimento quilométrico são a garantia de satisfação de todos os clientes ao recaparem com bandas TIPLER”, destaca Jandrei Luis Goldschmidt, gerente executivo de marketing.
A campanha é assinada pela agência SPR, que buscou trazer uma estratégia criativa de grande impacto e conexão com o público da TIPLER. Um plano de mídia estratégico foi criado para garantir que o público seja impactado por multiplataformas em momentos diferentes do dia.
Sobre a Unique
Fundada em 1975, a Unique Rubber possui ampla expertise na fabricação de produtos de borracha, situando-se entre os principais players do Brasil e das Américas na indústria da borracha e recapagem de pneus. Seu portfólio de produtos inclui bandas de rodagem e compostos de borracha. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a unidade produtiva conta com aproximadamente 250 mil m², dos quais 65 mil m² são dedicados à estrutura fabril. Considerada o mais moderno parque fabril das Américas dedicado à produção de borracha, a estrutura é preparada para atender às mais variadas demandas do mercado de borracha com tecnologia de ponta, processos industriais otimizados e soluções eficazes que resultam em alta eficiência e competitividade. O parque fabril possui dois laboratórios equipados com o que há de mais moderno em aparelhos para ensaios de elastômeros, permitindo a pesquisa e desenvolvimento de novos compostos e o controle em tempo real de todo o processo de fabricação das borrachas produzidas, garantindo, assim, os padrões de qualidade e excelência exigidos pelo mercado. A Unique possui duas marcas próprias, Tipler e Borex. A empresa gera mais de 450 empregos diretos e conta também com uma unidade em Linhares, no Espírito Santo. Suas soluções atendem grandes players do mercado de recapadores, transportadores e indústrias de todo o Brasil e da América Latina. Saiba mais no site da Unique.