FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

14/10/2014

AKRO-GUM FAZ SUCESSO COM PRODUTOS DA VIPAL NA AGRO SHOW, NA POLÔNIA

Feira com foco no segmento agrícola, realizada em Bednary, atraiu público de toda a Europa
Estar presente nos mais de 90 países onde atua, buscando estreitar parcerias com clientes ao redor do mundo. Este é um dos objetivos da Vipal, líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, bem como de seus clientes. Desta vez, a Akro-Gum, empresa polonesa que distribui produtos da linha de reparos da marca no país, esteve presente na XV edição da Agro Show, importante feira do segmento agrícola realizada em Bednary, na Polônia. A exposição, que aconteceu no final de setembro, ocupou uma área de mais de 160.000 m2. Cerca de 800 stands de empresas de 20 países estiveram presentes no evento, que reuniu visitantes de toda a Europa.
Da mesma forma, o stand da Akro-Gum atraiu visitantes de todo o continente europeu. Ressaltando os bons resultados, a empresa destaca que, além de vendas diretas feitas durante a feira, iniciou negociações com importantes companhias do segmento. A Akro-Gum é parceira da Vipal desde 2010, oferecendo o completo mix de produtos da linha de reparos da marca a clientes poloneses.
A Vipal na Europa e no mundo
A Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países em todos os continentes, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para melhor desempenho em diferentes regiões. Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas para dar todo suporte aos clientes internacionais. Isso faz com que a Vipal mantenha uma posição de destaque na Espanha, Bósnia, Croácia, Reino Unido e Portugal.
Atualmente, a Vipal, além de suas três fábricas no Brasil, tem Centros de Distribuição na Espanha, Alemanha, Eslovênia, Austrália, três nos Estados Unidos (Flórida, Virgínia e Califórnia), México e Colômbia. Igualmente, mantém filiais na Espanha, Austrália, Estados Unidos, México, Argentina, Chile e Colômbia, além do escritório Vipal Overseas – que cuida das regiões da África Sub Saara e Ásia.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

AKRO-GUM FAZ SUCESSO COM PRODUTOS DA VIPAL NA AGRO SHOW, NA POLNIA

COMPARTILHE: