FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

27/06/2017

Bramagran opta pela qualidade da Tipler e AZ Pneus

 Bramagran opta pela qualidade da Tipler e AZ Pneus

Seriedade e profissionalismo são atributos encontrados na Bramagran Brasileiro Mármore e Granito, empresa com mais de 15 anos de atuação no mercado de rochas ornamentais no Brasil e no exterior. Sediada em Castelo/ES, a Bramagran possui um parque industrial moderno e oferece os melhores materiais, suporte e soluções a seus clientes.

 

Recapar os pneus da frota de uma empresa que tem uma atividade severa como a da Bramagran requer responsabilidade, expertise e comprometimento com a qualidade. Por isso, a AZ Pneus, Concessionário Tipler da cidade de Castelo/ES atende à demanda de reforma de pneus da frota desde 2008, sempre entregando recapagens com pontualidade e desempenho quilométrico excepcional.

 

“As bandas Tipler, aliadas ao serviço de pós venda e acompanhamento da AZ Pneus nos garantem qualidade, segurança, redução de custos e um excelente performance, trazendo um grande diferencial competitivo, o que é fundamental para as operações logísticas da nossa empresa,” diz Carlos Pedro Falconi, Inspetor de Serviços de Transportes da Bramagran, que também conclui, dizendo “nunca tivemos resultados tão positivos em termos de aproveitamento de recapagem como temos com as bandas Tipler.”

 

A Rede Tipler está preparada para atender às mais diversas demandas do segmento de transporte do Brasil e América do Sul, com Concessionários no Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Tipler é a opção para ser mais rentável para rodar com alto desempenho sempre, não importa onde for.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

FONTE: Marta Araújo

 Bramagran opta pela qualidade da Tipler e AZ Pneus

COMPARTILHE: