FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

15/10/2015

CONSULTOR ECONÔMICO ABORDARÁ PERSPECTIVAS DE MERCADO EM ENCONTRO NO SINBORSUL

Igor Morais será o palestrante no encontro de 15 de outubro, (quinta-feira), em São Leopoldo (RS)

O presidente da Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Rio Grande do Sul, Igor Morais (foto), apresentará a avaliação do setor da borracha e as possibilidades de recuperação do mercado em geral para 2016 no encontro do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (Sinborsul) que ocorrerá no dia 15 de outubro (quinta-feira). Doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), economista-chefe da Vokin Investimentos e consultor econômico do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no RS (Sinborsul) e do Sindicato das Indústrias Metal-Mecânicas e Eletro-Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita, ele palestra a partir das 17h na sede do SINBORSUL (Rua José Bonifácio, 204 Centro São Leopoldo).
“Será uma boa oportunidade para aprofundar o que já sabemos e para identificarmos alguns caminhos de retomada a partir do próximo ano”, afirma o presidente do Sinborsul, Gilberto Brocco.
Igor Morais também é diretor de Estudos e Pesquisas Econômicas do Instituto Latino-Americano de Desenvolvimento Econômico Sustentável (Ilades) e atuou por 12 anos como economista da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) – oito anos dos quais, como economista-chefe.
O encontro é aberto a associados do Sinborsul adimplentes com as contribuições sindicais. Confirmações e mais informações estão disponíveis pelo e-mail assessoria@sinborsul.com.br ou telefone (51) 3590.7733.

FONTE: Divulgação Sinborsul

COMPARTILHE: