FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

01/09/2014

CRESCIMENTO E FOCO NO SEGMENTO DA BORRACHA

A CYA, distribuidora de matérias-primas para indústria de transformação química, de Sapucaia do Sul, está investindo na expansão dentro do país. A empresa começa a operar com equipe regional agora nos estados do Paraná e Rio de Janeiro. A engenheira química Isabel Leon, que tem vasta experiência no ramo de produtos químicos, é a mais nova contratação da empresa para integrar esta equipe. Com base nessa estratégia, a CYA projeta um crescimento no seu faturamento de em torno de 16% para 2014 e até 35% para o ano que vem.

O mix de produtos distribuídos conta com mais de 150 compostos de borracha. A CYA fornece para setores como o calçadista, de fabricação de autopeças, tintas e também para a indústria farmacêutica. Com mais de 800 clientes ativos no país, a empresa tem como base da sua perspectiva de crescimento o aumento do efetivo comercial. A CYA busca a excelência, de modo a, até o final de 2015, tornar-se referência como distribuidora de compostos de borracha no Brasil.

Sobre a CYA:
A CYA - www.cya.com.br – foi constituída em 2001 e possui sede em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, com estrutura de 1.500 m2. Além disso, a empresa tem um centro de logística situado em Guarulhos, São Paulo. A CYA conquistou, em 2005, a certificação ISO 9001:2000, sendo recertificada em 2009. Possui um mix de mais 150 produtos, distribuídos para todo o Brasil.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

CRESCIMENTO E FOCO NO SEGMENTO DA BORRACHA

COMPARTILHE: