FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

30/10/2015

CUNZOLO COMPROVA RENTABILIDADE DA TIPLER AO LADO DA PNEUS BAHIA

Recapagem dos pneus de sua frota é feita com produtos da marca.
Oferecer soluções de qualidade, com segurança, eficiência e crescimento sustentável, são compromissos da Cunzolo Máquinas e Equipamentos, empresa modelo com matriz em São José dos Campos (SP) e quase cinco décadas de tradição no mercado. Desde que a empresa passou a contar com a parceria da Tipler na recapagem dos pneus de seus veículos - atuando com o Concessionário Pneus Bahia, também de São José dos Campos – essa trajetória teve ainda m ais sucesso.
Formada em 2010, a parceria entre a Cunzolo e a Pneus Bahia vem gerando resultados positivos em relação às bandas usadas até então. “A equipe da Pneus Bahia é muito competente, e sempre nos auxilia indicando os melhores desenhos de banda para cada aplicação, veículo e estrada. Isso nos proporciona importante aumento de quilometragem dos pneus” comenta Anderson Rodrigo de Lima, Gerente de Manutenção da Cunzolo. Ele acrescenta que as bandas de qualidade superior da Tipler, com desenhos exclusivos, oferecem desempenho excelente, além de uma ótima relação custo x benefício.
A fidelização de frotas através da entrega de produtos e serviços de alto padrão é um dos propósitos da Pneus Bahia. O reconhecimento desse empenho por parte dos clientes é a prova que o atendimento atencioso, aliado à competência e um parceiro forte como a Tipler, gera mais rentabilidade a todos envolvidos.
A CUNZOLO - Focada na prestação de serviços de Movimentação de Carga, Transporte Pesados e Locação de Plataformas Aéreas, a Cunzolo sempre está em busca de novos clientes e expandindo mercados. Considerada uma das maiores empresas brasileiras do setor, está situada em São José dos Campos e conta com filiais nas cidades paulistas de Campinas, Sorocaba e Taubaté, além de Brasília (DF), cobrindo toda a região Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
FONTE: Notícia em Dobro

CUNZOLO COMPROVA RENTABILIDADE DA TIPLER AO LADO DA PNEUS BAHIA
CUNZOLO COMPROVA RENTABILIDADE DA TIPLER AO LADO DA PNEUS BAHIA

COMPARTILHE: