FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

28/04/2015

CURSO DA UNIVIPAL RECEBE CERTIFICAÇÃO E PASSA A SER CURSO DE EXTENSÃO

Título foi oferecido pela Faculdade Monteiro Lobato, de Porto Alegre, instituição de ensino com mais de 50 anos de atuação

A UniVipal, universidade corporativa da Vipal Borrachas, obteve um importante reconhecimento. O Curso de Gestão de Negócios da UniVipal recebeu da Faculdade Monteiro Lobato, de Porto Alegre, instituição de ensino reconhecida no Ministério da Educação com mais de 50 anos de atuação, a certificação que lhe concede o título de Curso de Extensão.

Esse é mais um passo da UniVipal que, com seu curso de Gestão de Negócios, qualificou três turmas em 2014, abrangendo 41 alunos e 29 reformadoras de 29 cidades de 14 estados brasileiros. Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto, essa certificação vem solidificar o sucesso da UniVipal. "Agora, além de colaborar com a qualificação do mercado de reforma de pneus, oferecemos mais uma garantia de qualidade para os formados". Com o reconhecimento junto ao Ministério da Educação, os alunos do curso de Gestão de Negócios da UniVipal recebem um certificado de Extensão ao concluir 75% de frequência e 60% de aproveitamento em cada módulo.

Ministrado pelos instrutores da empresa Allcon, consultoria empresarial parceira da Vipal, o curso passou por uma análise criteriosa de currículo e de objetivos antes de receber o título de Curso de Extensão. Com ele, gestores e proprietários da Vipal Rede Autorizada podem aprimorar tópicos relevantes para sustentação e resultado do negócio, visando maior eficiência no processo decisório.

Sobre a UniVipal
A Vipal acredita que o segredo de uma empresa de sucesso está baseado no equilíbrio e na fortaleza de três pilares: a qualidade do serviço prestado ou produto, sua capacidade de gerar negócios e uma gestão competente. É com esta visão que a Vipal criou a UniVipal, um novo conceito de aprendizagem corporativa que reúne capacitação técnica, comercial e em gestão. A UniVipal leva conhecimento a colaboradores, clientes e parceiros da empresa por diversos canais de aprendizagem. São treinamentos presenciais no CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo, localizado em Nova Prata-RS), com instituições parceiras e in house (em reformadoras da Rede Autorizada Vipal). Além disso, a UniVipal disponibiliza um ambiente virtual criado especialmente para facilitar a vida dos alunos, com cursos on-line. Mais informações pelo site: www.univipal.com.br

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO. Conta ainda com a Vipal Rede Autorizada, a maior rede de reformadores do Brasil, que conta atualmente com 300 autorizados na América Latina, sendo 230 no Brasil.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

CURSO DA UNIVIPAL RECEBE CERTIFICAO E PASSA A SER CURSO DE EXTENSO

COMPARTILHE: