FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/03/2020

DIRETORIA DO SINBORSUL REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

Diretores e gestores das empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) estarão reunidos, no dia 10 de março, sob a coordenação do empresário Gilberto Brocco, presidente da entidade. A primeira Reunião de Diretoria, deste ano, será às 11h, na sede da entidade, localizada na rua José Bonifácio, nº 204, junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo.

 

O detalhamento sobre o evento conjunto do SINBORSUL, com a Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), será um dos temas em pauta. O mesmo ocorrerá no dia 16 de abril, no SENAI/ISI Engenharia de Polímeros, com palestra técnica com professor José Garbim. Na sequência, o economista Dr. Igor Morais falará sobre as perspectivas econômicas para o setor da borracha.

 

Em debate, também, análise econômica e política atual, incluindo a avaliação do cenário mundial; assuntos tributários e trabalhistas, a cargo das respectivas assessorias; definição de apoio para participação em feiras e missões, incluindo a Feira de Hannover, que será realizada no período de 20 a 24 de abril, na Alemanha; entre outros assuntos.


Mais informações poderão ser obtidas através do fone (51) 3590-7733.

 

Neusa Medeiros

Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa do SINBORSUL

Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: