FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

10/12/2012

Divulgados os vencedores do mês de novembro do HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM

Concurso promovido pela Vipal chega à reta final

Falta pouco para o Brasil conhecer os grandes vencedores do concurso Histórias se Renovam, Pneus Também promovido pela Vipal. Em dezembro será divulgada a melhor história de um caminhoneiro que levará toda a família para o Beto Carrero World. Mas antes, a Vipal divu
lga os ganhadores do mês de novembro. José Luiz Neto Silva escreveu sobre seu sonho de infância realizado. Ele, professor de Geografia, sempre quis conhecer o mundo mais do que apenas através dos mapas. Zé Luiz sonhou em ser caminhoneiro e hoje em dia compara o barulho do motor de seu caminhão a uma orquestra.

Outro vencedor de novembro é Genival dos Santos, que relata com emoção a viagem que mudou sua vida e do filho adolescente. A estrada é mesmo uma grande experiência de vida, aliás, vida também é o tema da história contada por Adhemar Cesar Bissoli. O sono, o cansaço e a dura carga de trabalho quase resultaram num acidente e na perda da vida do motorista. Mas, garças aos céus, Adhemar teve outra chance.

Essas e todas as demais histórias dos vencedores dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro podem ser conferidas no site http://www.borrachasvipal.com/historias/historias/, uma promoção inovadora da Borrachas Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. A proposta do concurso é justamente valorizar a vida do caminhoneiro e de sua família, profissional fundamental e estratégico para o movimento da economia do país. As experiências, situações curiosas e fatos marcantes da rotina na boleia do caminhão ainda podem ser votadas no site da Vipal.

O concurso
No período de 1º de agosto a 30 de novembro de 2012, os caminhoneiros (e/ou seus familiares) puderam enviar suas histórias ao hotsite www.borrachasvipal.com.br/historias com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estavam aptas a serem votadas. As três melhores de cada mês (uma escolhida por voto popular e duas pela Vipal) ganharão duas reformas de pneu cada e a melhor das 12 finalistas levará a viagem com toda família para o Beto Carrero World, além de um jogo de quatro pneus Fate.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S/A.

FONTE: MARTHA BECKER COMUNICAÇÂO CORPORATIVA

HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM
HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM

COMPARTILHE: