FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

29/01/2016

EM ANO DE ECONOMIA INSTÁVEL, TIPLER COMEMORA RESULTADOS POSITIVOS COM NOVOS CONCESSIONÁRIOS

Empresa fecha um 2015 altamente positivo com 10 novos integrantes em sua Rede.

O ano de 2015 foi marcado pelas incertezas da economia, especialmente no Brasil. Para a Tipler, no entanto, os resultados estão sendo comemorados. A marca celebrou quatro décadas de existência como referência em produtos para reforma de pneus, encerrando 2015 com 10 novos Concessionários em todo o Brasil, além de um novo integrante de sua Rede na Argentina, a Diemar SRL.

Foram seis novos Concessionários apenas no primeiro semestre, com a expansão sendo mantida na segunda metade do ano, com mais quatro novos parceiros. O crescimento é reflexo da estratégia da empresa em fazer crescer ainda mais sua presença no mercado de recapagens. “Foi um saldo altamente positivo, principalmente porque foi conquistado em um ano considerado complicado para a nossa economia”, lembra o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.

Os novos Concessionários passam a contar com o suporte de uma marca que é referência no país. Os novos parceiros da Tipler estão em diferentes regiões do Brasil. No Sudeste, a AJP Pneus, do Rio de Janeiro, se juntou à Rede. Na Região Sul, o Paraná ganhou dois novos Concessionários: a Cavalli Pneus e a Recapadora de Pneus Toledo. Em Santa Catarina quem se juntou à Rede Tipler foi a Pneutec.

No Nordeste do Brasil, no Piauí, a Alemanha Pneus passou a ser mais uma parceira da marca. No Ceará, foi a Renotec, e a Bahia teve dois novos integrantes: a Renovadora Figueiredo e a Rodoeste. No Norte, em Rondônia, o novo Concessionário é a Renop. A Diemar SRL, na Argentina, completa a lista.

Todas as empresas passaram a contar com diversos benefícios que se transformam em lucratividade e rentabilidade, como o amplo mix de bandas pré-moldadas para atender a todas as demandas do segmento de transporte.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

EM ANO DE ECONOMIA INSTVEL, TIPLER COMEMORA RESULTADOS POSITIVOS COM NOVOS CONCESSIONRIOS

COMPARTILHE: