FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

29/05/2012

GRUPO VIPAL RECEBE HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA

GRUPO VIPAL RECEBE HOMENAGEM NA ASSEMBLÉIA

Prestes a completar 40 anos, o Grupo Vipal irá receber uma homenagem na quarta-feira (30), às 14h, no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha da Assembleia Legislativa.

O presidente do Sinborsul e do Grupo Vipal, Arlindo Paludo, receberá em mãos uma placa alusiva entregue pelo deputado estadual Ronaldo Santini. Antes, o presidente da casa, Alexandre Postal, juntamente com o deputado Santini, receberá diretores da Vipal e familiares em seu gabinete, quando falarão sobre o empreendedorismo, a trajetória e a liderança da empresa ao longo dos anos.

O Grupo começou sua história de sucesso em 1973 através da Borrachas Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma e reparos de pneus e câmaras de ar. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, e uma em Feira de Santana, na Bahia. Ainda compõem o Grupo o Banco Vipal e BR Plásticos Participações, além da participação nas empresas Duroline (lonas para freio) e Fate (pneus novos).

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

vipal

COMPARTILHE: