FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/02/2018

MAIS DE 1000 PESSOAS TREINADAS PELA TIPLER EM 2017

MAIS DE 1000 PESSOAS TREINADAS PELA TIPLER EM 2017

A Tipler, especialista em recapagem de pneus, entende que o conhecimento é a chave para alcançar a rentabilidade. Com mais de 40 anos de experiência no mercado de reforma de pneus, a empresa se compromete a compartilhar sua vasta experiência para com sua Rede de Concessionários, assim como com frotas e transportadores autônomos do Brasil e da América do Sul. Por meio de cursos e treinamentos presenciais e à distância, a Tipler treinou um total de 1034 pessoas no ano de 2017.

 

Todos os cursos são disponibilizados gratuitamente para os concessionários, frotas e transportadores parceiros, que recebem instruções sobre melhores práticas relacionadas à recapagem e utilização de pneus e à gestão de frotas. Através dessas ações, a Tipler reafirma seu compromisso de estar sempre presente de sua Rede, prestando suporte no que for necessário para alcançar a rentabilidade e o sucesso de forma sustentável.

 

Para incentivar e facilitar ainda mais a disseminação de conhecimento, em 2011 criou o CTT Online, a primeira plataforma de Ensino a Distância do segmento de reforma de pneus. Das 1034 pessoas treinadas em 2017, 200 foram por meio dessa plataforma inovadora.

 

Com a expansão contínua da sua Rede, a Tipler prevê um número crescente de treinamentos para o ano de 2018, proporcionando uma troca de experiência e conhecimento ainda maior. Por isso a Tipler investe constantemente em atualização e melhorias de seus processos, para que o conhecimento continue gerando rentabilidade.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: