Líder do segmento de alta performance do mercado brasileiro, a marca de produtos para recapagem Tipler completa 38 anos de história.
Para o diretor comercial da Tipler, Richard Suarez, o foco da marca permanece sendo o fortalecimento da sua Rede de Concessionários no Brasil e Mercosul, hoje formada por 80 empresas. “O compromisso é fornecer os melhores e mais adequados produtos, processos e condições de trabalho para que os reformadores que compõem a Rede Tipler sejam cada vez mais competitivos e rentáveis em seu mercado de atuação”.
Para comemorar o aniversário da Tipler, a indústria que fabrica os produtos da marca promoveu um café da manhã para os colaboradores. No encontro, o membro do Conselho de Administração, Paulo Henrique Möller, apresentou a história e trajetória da marca Tipler, cujas bandas são produzidas na segunda maior fabricante de produtos para recapagem e compostos de borracha das Américas.
“A Tipler parabeniza os acionistas, diretores e funcionários que construíram esta história e agradece a confiança de todos os reformadores de pneus e transportadores que há 38 anos confiam na segurança, qualidade e alto desempenho dos produtos da marca, comprovando que Tipler é a marca da rentabilidade em reforma de pneus”, complementa Richard.
Sobre a Tipler
Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível. É também a única marca que entrega à sua rede um Sistema de Sustentabilidade Assegurada (STSA), que trabalha a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente de forma integrada para aliar o crescimento econômico à responsabilidade socioambiental.
FONTE: Vicente Medeiros Comunicação