FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

15/09/2016

MEETING SESI PROPÕE DEBATE SOBRE TRIBUTOS E SAÚDE NO ESTADO

No dia 30/08 iniciou o Meeting Sesi, um ciclo de palestras por todo o Rio Grande do Sul, que tem por objetivo apresentar os temas que impactam na produtividade e sustentabilidade da indústria. O evento contará com a palestra eSocial – Interfaces do riscos e impactos na gestão da saúde da empresa, ministrada pelo contabilista e especialista em SPED Roberto Duarte. Na programação também será abordada a importância de manter uma vida saudável com a formação Promoção da Saúde e seus impactos na sustentabilidade da empresa, do médico geriatra Rodrigo Demarch.

 

No dia 26 de setembro o evento estará em Passo Fundo, no Instituto Federal do Sul-Rio-Grandense (Estrada Perimetral Leste, 150). A parada seguinte acontece em Erechim (27/09), no Auditório do Senai (R. Carlos Demoliner, 420), depois em Panambi (28/09) no Auditório do Sesi (Av. Konrad Adenauer, 350) e encerra o mês de setembro em Santa Rosa (29/09), no Sesi da cidade (R. Cristóvão Leopoldo Meinertz, 334).

 

Em outubro, será a vez de São Leopoldo (3/10), na sede do Sindimetal (R. José Bonitácio, 204) e em Porto Alegre (4/10), o evento acontece na Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787).

 

Todos os eventos acontecem a partir das 18h e a confirmação das presenças deve ser realizada pelo telefone 0800 51 8555 ou pelo email  confirma.eventos@fiergs.org.br.

 

Meeting_Passo_Fundo
Meeting_Erechim
Meeting_Panambi
MEETING SESI PROPÕE DEBATE SOBRE TRIBUTOS E SAÚDE NO ESTADO
Meeting São Leopoldo
MEETING SESI PROPÕE DEBATE SOBRE TRIBUTOS E SAÚDE NO ESTADO

COMPARTILHE: