FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

11/04/2011

MISSÃO EMPRESARIAL PRESENTE NA FEIRA DE MANUTENÇÃO EM BLUMENAU

Nesta semana, entre os dias 12 e 15 de abril, o Parque Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina, receberá a 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, com diversas novidades do setor para os diferentes segmentos da indústria. 
Para conhecer os lançamentos de produtos e serviços, do setor de manutenção e equipamentos industriais, um grupo de empresários da região participará da missão à Feira de Manutenção, nos dias 14 e 15, promovida pelo SINDIMETAL e SINBORSUL, com apoio do Sebrae.
Conhecido como maior polo produtor de transformadores do Brasil, Blumenau concentra, nesta feira, tecnologias e serviços com conteúdo técnico de grande valor e interesse para os empresários. O setor de manutenção tem atraído cada vez mais a atenção das empresas por ser estratégico, uma vez que a prevenção garante maior produtividade e consequente diminuição de custos.
No ano de 2010, esse segmento recebeu mais de R$ 120 bilhões em investimentos, segundo dados da Associação Brasileira de Manutenção. Esta preocupação, com a prevenção do maquinário, passou a ser das indústrias em geral. Por esta razão, paralelo ao evento, também serão realizados workshops e palestras abordando diversas áreas de interesse empresarial, promovendo o tema e destacando a sua importância.

Participarão desta missão as seguintes empresas:

Alumínios Almin Ltda.
Ingabor Borrachas Ltda.
Mercobor Ind. e Com. de Artefatos de Borracha Ltda.
Metalúrgica Daniel Ltda.
Wietti Metalúrgica Ltda.
VLVO Matrizaria Ltda. - Matrizaria Metalvano
RD-FLEX do Brasil Acoplamentos Ltda.
Tec Bor Borrachas Ltda.
Traterm – Centro de Tratamento Térmico Ltda.


VISITAS TÉCNICAS FARÃO PARTE DA PROGRAMAÇÃO DA MISSÃO EMPRESARIAL
 
Somando aos benefícios das missões empresariais, também ocorrerão duas visitas técnicas. Na quinta-feira, dia 14, os empresários estarão na Electro Aço Altona S/A, localizada em Blumenau. Reconhecida como uma das melhores empresas do mundo no setor de fundição e usinagem, por sua qualidade de processos e respeito ao colaborador, a Altona é a primeira fundição de aço no mundo a receber a certificação internacional SA 8000.
No dia 15, sexta-feira, a visita técnica será na empresa Bosch Rexroth Ltda., localizada em Pomerode, também em Santa Catarina. Uma das maiores especialistas no mundo em tecnologias de comando e controle, a Bosch Rexroth fornece para mais de 500.000 clientes, em todo o mundo, soluções sob medida desenvolvendo, produzindo e comercializando componentes e sistemas em mais de 80 países nas áreas tecnológicas. Com sede na Alemanha, possui filial em todos os continentes, tendo no Brasil o seu centro de operações para a América do Sul.

COMPARTILHE:

EVENTOS RELACIONADOS

14/04/2011

MISSÃO À MANUTENÇÃO 2011

Cidade: BLUMENAU - SC Local: BLUMENAU Hor�rio: 8h De: 14/04/2011 At�: 15/04/2011