FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

12/09/2013

O CENTRO TECNOLÓGICO DE POLÍMEROS SENAI CONVIDA PARA O 18º SEMINÁRIO DE ATUALIDADES TECNOLÓGICAS: PLÁSTICO, ELASTÔMEROS E ADESIVOS

O Seminário de Atualidades Tecnológicas caracteriza-se como um espaço importante de discussão, informação e atualização tecnológica, onde participam profissionais e especialistas de empresas fabricantes e fornecedoras de matérias-primas, equipamentos e serviços, bem como de universidades e centros de pesquisa apresentando palestras técnicas sobre tendências, inovações e temas atuais pertinentes as tecnologias dos setores industriais foco do evento.

O evento inclui uma programação de PALESTRAS TÉCNICAS envolvendo temas relacionados as áreas tecnológicas foco do evento (duração média de 40 min). As Palestras são desenvolvidas por especialistas convidados e das empresas participantes. Estão estruturadas para ocorrerem em horários simultâneos e permitir aos participantes optarem pelos assuntos de maior interesse.

TEMAS DAS PALESTRAS

Plásticos de Engenharia; Elastômeros Termoplásticos; Elastômeros de Alta Performance; Adesivos; Látices; Compósitos e Nanocompósitos; Aditivação e Modificação de Polímeros; Matérias Primas (pigmentos,cargas, plastificantes e aditivos); Processos e Equipamentos de Transformação; Moldes e Matrizes; Periféricos e Sistemas de Automação de Processos; Reciclagem e Valorização de Resíduos; Equipamentos e Tecnologias de Ensaios; Segurança, Saúde e Meio ambiente.

Informações e inscrições acesse http://www.senairs.org.br/seminario/

FONTE: Divulgação Sinborsul 

COMPARTILHE: