FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

14/11/2014

PNEUS GOIÁS AGORA FAZ PARTE DA REDE VIPAL

Reformadora de Itumbiara, sul de Goiás, passa a contar com os produtos e serviços da Vipal Borrachas.

A família da Rede Autorizada Vipal não para de crescer. Agora quem começou a fazer parte da Rede é a reformadora Pneus Goiás, com sede em Itumbiara, região sul do estado. A operação, de mais de 20 mil m2 e com capacidade para reformar mais de 1 mil pneus ao mês, agora dispõe de todos os benefícios de ser parceria da Vipal, líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus.

A Pneus Goiás, que por muito tempo trabalhou com uma marca concorrente, foi adquirida e agora faz parte do grupo Reppar, integrante da Rede Autorizada desde 2001. Desta forma, quando a empresa optou por investir na sua expansão, em uma região do estado na qual até então ainda não operava, a decisão de tornar a nova reformadora parte da Rede foi crucial. “O cliente pede o produto Vipal, que chega com um leque maior de medidas e opções diferenciadas, além de todas as certificações de qualidade”, destaca um dos sócios da empresa, Roberto Barbosa. Além da grande aceitação dos produtos, ele destaca como ponto importante neste processo de crescimento a força de uma marca com mais de 40 anos de estrada como a Vipal.

Já são 310 reformadoras na América Latina, 240 delas no Brasil, integrando Rede Vipal. Além dos produtos, estas empresas dispõe de serviços como o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. No quesito capacitação, tanto a empresa quanto seus clientes passam a usufruir de treinamentos e qualificação através da UniVipal, universidade corporativa da Vipal que é um polo difusor de conhecimento sobre a reforma de pneus, além do Centro Técnico Vicencio Paludo, reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS). A Rede dispõe também da Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as 16 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou 4 milhões de pneus.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

PNEUS GOIS AGORA FAZ PARTE DA REDE VIPAL

COMPARTILHE: