FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/01/2015

POWER RETREADS, PARCEIRA DA VIPAL , INAUGURA NOVA UNIDADE FABRIL NA NOVA ZELÂNDIA

A Vipal Borrachas, que atualmente opera em mais de 90 países, busca reforçar as parcerias que possui ao redor do mundo. É o caso da Power Retreads, reformadora com sede na Nova Zelândia, que abriu nova unidade na cidade de Hastings, localizada na ilha norte. Na oportunidade, os convidados puderam percorrer a planta da empresa, recebendo mais informações sobre o processo de reforma, além dos serviços e produtos oferecidos.

A Vipal, líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, é parceira da Power Retreads desde 2007. Desta forma, os representantes da Vipal presentes no evento entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho realizado pela Power Retreads.

“Temos nos dedicado a este negócio por muitos anos e a nova fábrica deve trazer muitos benefícios, tanto aos nossos clientes quanto ao próprio segmento da reforma”, destaca David Leicester, proprietário da empresa. Como a Vipal, a Power Retreads busca difundir a importância da reforma de pneus como uma indústria importante financeiramente, que gera economia para o transportador e ainda colabora com o meio ambiente. Para o gerente internacional da Vipal, Leandro Rigon, é vital ter parcerias como esta, pois possibilitam que a Vipal entregue um produto premium a uma reformadora que prima pela qualidade e performance, oferecendo um serviço de alto nível aos seus clientes.

A Vipal no mundo
Presente em todos os continentes, a Vipal busca atender às especificidades de cada local. Para isso, foca nos requisitos técnicos, diferenças culturais, geográficas e de legislação, além de manter reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para um melhor desempenho em diferentes regiões.
Atualmente, somando-se a suas fábricas no Brasil, a Vipal possui filiais e Centros de Distribuição na Austrália, Estados Unidos, México, Espanha, Alemanha, Eslovênia, Colômbia, Argentina e Chile. Tudo isso para viabilizar um atendimento global de excelência, com a estrutura eficiente e comprometida que só uma empresa que conhece as estradas do mundo todo pode oferecer.
Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

POWER RETREADS, PARCEIRA DA VIPAL , INAUGURA NOVA UNIDADE FABRIL NA NOVA ZELNDIA
POWER RETREADS, PARCEIRA DA VIPAL , INAUGURA NOVA UNIDADE FABRIL NA NOVA ZELNDIA

COMPARTILHE: