TIPLER APOIA PROJETO FUTSAL SOCIAL, DA UJR, EM NOVO HAMBURGO
Esse projeto promove o esporte como ferramenta de transformação social em meninos e meninas entre os 7 e 16 anos. São quase 500 crianças e adolescentes impactados pela iniciativa.
Alinhada com os valores que estão na essência da Tipler, a UJR (União Jovem do Rincão) promove o Projeto Futsal Social, que, em 2018, receberá apoio da Tipler por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, promovida pelo Governo Federal. O projeto atende a centenas de crianças e adolescentes de comunidades periféricas de Novo Hamburgo. Fundada em 1978, a entidade sem fins lucrativos UJR surgiu com o intuito de promover a integração através do esporte. Ao longo dos seus 30 anos de história, a UJR vem realizando importantes projetos de incentivo ao desenvolvimento da comunidade. Um deles é o Projeto Futsal Social, que completa agora 14 anos de atividade.
Esse projeto promove o esporte como ferramenta de transformação social em meninos e meninas entre os 7 e 16 anos, atendendo-os no contraturno escolar. Ao todo são quase 500 crianças e adolescentes impactados pela iniciativa. A equipe da UJR conta com mais de 20 profissionais e acadêmicos voluntários vindos de diversas áreas para prestar atendimento sócio educativo completo aos jovens.
O Gerente de Negócios da Tipler, Rodrigo Farina, comenta sobre a parceria: “é um importante projeto esportivo, que auxilia no desenvolvimento de centenas de jovens e gera um grande e positivo impacto na comunidade, o que nos motivou a também lutar por essa causa”.
TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
Fonte: Marta Araújo