FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/01/2014

REDE RODAR BORRACHAS DESTACA PARCERIA COM A UNIQUE

Pouco mais de seis meses após o início da parceria com a Unique Rubber Technologies, a Rede Rodar Borrachas, com sede em Formiga/MG, destacou em seu site – www.rederodar.rec.br - a satisfação em fabricar seus produtos com a indústria de São Leopoldo/RS, que segundo o comunicado, atua de forma “plena em cooperação, confiança, disponibilidade, atendimento, compreensão e resolução de todas as necessidades requeridas".

A missão da Unique é "Ser reconhecida como a principal referência no fornecimento de produtos para recapagem e compostos de borracha", e a plena satisfação e atendimento aos requisitos de produtos das marcas fabricadas é compromisso da Companhia. Para isso, a Unique coloca à disposição de seus clientes uma estrutura produtiva de alta tecnologia, processos otimizados, equipamentos de última geração e pessoas altamente capacitadas, que fazem da sua Unidade Fabril Sul uma das mais modernas fábricas da América Latina.

“A Unique agradece a confiança da Rede Rodar e a sua manifestação pública de satisfação com os produtos fabricados e os serviços prestados. Esta parceria recente que já tem gerado bons resultados no mercado certamente se fortalecerá em 2014, contribuindo para o atingimento dos objetivos do cliente e para realização da visão da Unique, de 'Ser a maior fabricante de produtos para recapagem e compostos de borracha da América Latina até 2017'”, explica o diretor presidente da Unique, Sérgio Bica Júnior.

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

REDE RODAR BORRACHAS DESTACA PARCERIA COM A UNIQUE

COMPARTILHE: