FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

03/12/2018

REDE TIPLER FICA AINDA MAIS FORTE COM A ENTRADA DA SJ PNEUS

REDE TIPLER FICA AINDA MAIS FORTE COM A ENTRADA DA SJ PNEUS

A Tipler inicia mais uma parceria em 2018! Um novo recapador se junta à Rede Tipler de Concessionários: a SJ Pneus. Com sede em Sobral/CE, o novo membro do time escolheu a tradição e experiência da Tipler com seus mais de 40 anos de história para entrar no mercado com o pé direito.

 

O proprietário da SJ Pneus, o empreendedor Antonio Arismar Sousa Junior, afirma que, em meio a um mercado tão competitivo, viu a necessidade de iniciar uma forte parceria que passe confiança e possa estar presente para auxiliar no alcance de suas metas, a fim de atender aos seus clientes com excelência.

 

A Tipler garante esse apoio através de um amplo portifólio de produtos de qualidade e também do Pacote de Valor Tipler, um diferencial que agrega diversos benefícios para o Concessionário. Entre as facilidades que os membros da Rede Tipler têm à disposição, estão:

 

• Garantia Total Tipler: mais segurança e confiabilidade ao garantir a qualidade da carcaça e da banda até a 3ª reforma.

• CTT Online: a Tipler é a primeira marca do Brasil a contar com cursos e treinamento online voltados ao mercado de recapagem.

• Suporte comercial e técnico: uma equipe de profissionais qualificados para atender às necessidades do reformador para entregar os melhores produtos e serviços ao consumidor final.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas, passageiros, Agro e OTR. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho para gerar rentabilidade para seus clientes. www.tipler.com.br.


Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: