FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/07/2014

REENCAUCHADORA NACIONAL CELEBRA DEZ ANOS DE OPERAO NO MERCADO COLOMBIANO

A Vipal Borrachas busca sempre compartilhar dos êxitos de seus parceiros. A reformadora colombiana Reencauchadora Nacional, pertencente à Rede Autorizada Vipal, completou, no mês passado, dez anos de atuação no segmento da reforma de pneus. E a Vipal, líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, como parte importante nesta trajetória, fez questão de celebrar também. O evento, ocorrido em Medellín, na Colômbia, teve a presença de funcionários da reformadora, além de clientes e parceiros.
A Vipal foi representada na ocasião por Gilson Dugno, Gerente Geral da Vipal Colômbia, Carlos Cuvi, Coordenador Operacional da Vipal Colômbia, e Paola Ferrada, Gerente de Vendas da Vipal Chile. Na oportunidade, Dugno presenteou a Reencauchadora Nacional com uma placa comemorativa em nome da Vipal.
Para Jaime Castro, proprietário da reformadora, o sucesso da empresa tem como fatores importantes o investimento em maquinário de alta tecnologia, além da qualidade das bandas da Vipal, marca com mais de 40 anos de experiência e que abastece cerca de 90 países ao redor do mundo. A reforma de pneus é apenas um dos serviços oferecidos pela Reencauchadora Nacional. A empresa integra a Rede Vipal desde 2008, uma família que conta com 310 reformadoras na América Latina, sendo 240 delas no Brasil.
A Vipal no mundo
Presente em todos os continentes, a Vipal destinou uma de suas três fábricas no Brasil somente para a produção de exportações. A Vipal tem como principais mercados a América Latina, a Europa e a América do Norte. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para um melhor desempenho em diferentes regiões.
Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e Centros de Distribuição (CD) próprios em localidades estratégicas do globo de modo a dar todo suporte aos clientes internacionais. Na Colômbia, a empresa possui uma filial e um CD. Ainda conta com unidades nos Estados Unidos, México, Espanha, Alemanha, Eslovênia, Austrália, Argentina e Chile. Tudo isso para viabilizar um atendimento global de excelência, com a estrutura eficiente e comprometida que só uma empresa que conhece as estradas do mundo todo pode oferecer.
Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

REENCAUCHADORA NACIONAL CELEBRA DEZ ANOS DE OPERAO NO MERCADO COLOMBIANO

COMPARTILHE: