FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/10/2016

RENOVADORA DE PNEUS GBASTOS É A NOVA INTEGRANTE DA VIPAL REDE AUTORIZADA

Empresa cearense, aberta em março deste ano, foi inaugurada oficialmente e já conta com os benefícios que somente os parceiros da Vipal Borrachas tem.

 

Não é qualquer empresa que já abre as portas contando com toda a gama de serviços e produtos de uma líder de mercado. É o caso da Renovadora de Pneus GBastos, de Maracanaú (CE), nova integrante da Vipal Rede Autorizada. No dia 15 de setembro, a reformadora foi inaugurada oficialmente, passando a contar com todo o qualificado pacote de produtos e serviços da Vipal Borrachas, tornando-se mais um parceiro da marca no nordeste brasileiro.

 

A ocasião contou com a presença de clientes e fornecedores, além da família Bastos, proprietária da reformadora. O grupo Gerardo Bastos, tradicional empresa de serviços automotivos do Ceará, adquiriu as instalações da antiga Maxpneu, transformando-a na Renovadora de Pneus GBastos, a qual vem operando desde março de 2016. Para o Gerente Geral da reformadora, Antônio Cócaro, a opção pela Vipal se deu por vários fatores. Primeiramente, a escolha se deu pela qualidade dos produtos e serviços que a Vipal oferece. Segundo, pela confiança que a marca transmite, destaca.  Além disso, tudo o que vem agregado à Vipal Rede Autorizada, como o atendimento da equipe Vipal, os treinamentos e as vantagens competitivas, conclui Cócaro.

 

Na ocasião, o Gerente Regional, Jônatas Aiolfi, entregou uma placa comemorativa para Mirian Bastos, matriarca da família e uma das proprietárias da empresa. O gesto ressaltou a grande expectativa da Vipal com essa nova parceria e o desejo de todos com essa iniciativa: o sucesso.

 

Por parte da Vipal, essa parceria significa um importante passo na região metropolitana de Fortaleza, onde a empresa está localizada. “A Vipal Borrachas já possui a marca bastante consolidada no mercado do Ceará através da Vipal Rede Autorizada, mas a entrada de uma empresa com a tradição e a cultura de oferecer sempre os melhores produtos e serviços ao segmento transportador que a GBastos possui, agrega força à nossa Rede e consolida ainda mais a nossa participação nesse importante mercado da região Nordeste”, salienta André Nedeff, Gerente Nacional da Vipal.

 

Essa parceria certamente nos permitirá trilhar o caminho que escolhemos com uma empresa que, como a Vipal, também soube atender o chamado da estrada, finaliza Nedeff. No estado cearense, a Vipal conta com as reformadoras Pneus Matos (Eusébio), Pneus Caneiros (Iguatu), Sousa Prado (Sobral e Tianguá) e Pneus Vitória (Maracanaú).

 

Sobre a Rede

A Vipal Rede Autorizada conta com cerca de 300 reformadoras na América Latina, sendo aproximadamente 200 delas no Brasil. A Renovadora de Pneus Gbastos já nasce usufruindo de todos os serviços exclusivos do time de parceiros. Um destes é o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), conjunto de serviços realizado pela equipe da Vipal diretamente no transportador, que permite um diagnóstico da situação atual dos pneus e a orientação de como obter melhores resultados nas frotas, evitando perdas e gerando melhores rendimentos quilométricos. Além disso, a reformadora também tem à disposição o mix de produtos da marca Vipal, incluindo camelback, manchões, reparos e desenhos exclusivos, como as pioneiras Bandas ECO, que preservam o meio ambiente e proporcionam economia de combustível em até 10%.

Outros diferenciais que a reformadora cearense passa a ofertar a seus clientes é o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 vezes, e a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as 15 principais marcas de pneus do mercado, oferecendo garantia até a terceira reforma. Pelo RQG, já foram reformados 5 milhões de pneus. Ainda, no que se refere à capacitação, os clientes e parceiros da Vipal Borrachas usufruem de treinamentos e qualificação através da Univipal, universidade corporativa da empresa, além do Centro Técnico Vicencio Paludo, reformadora-escola mantida em Nova Prata (RS).

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

RENOVADORA DE PNEUS GBASTOS É A NOVA INTEGRANTE DA VIPAL REDE AUTORIZADA

COMPARTILHE: