FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

25/09/2019

SEMINÁRIO DA ABTB TERÁ PATROCÍNIO DO SINBORSUL

O seminário Boas práticas de processo adesão elastômero e substrato – com aula prática ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 27 de setembro, no horário das 13h às 18h, no Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros (ISI), em São Leopoldo. A promoção é da Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB) e Lord South America, tendo como patrocinador, na edição de São Leopoldo, o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL).

 

A atividade será ministrada pela engenheira Química, Gisele Penteado, que possui vasto conhecimento em práticas de adesão elastômero-substrato e revestimentos para perfis automotivos. É assistente técnica de vendas na empresa Lord Corporation, prestando suporte técnico com foco em melhoria de processos de adesão para o segmento automotivo e industrial na América Latina.


A programação contará com informações sobre a influência dos elastômeros; preparação superficial; manuseio e preparação de primer e adesivos, assim como aplicação; vulcanização e moldagem, bem como adesão de poliuretanos; análise e detecção de falhas e de peças com falha de adesão, além de medição e controle do processo.

 

O respectivo seminário também ocorrerá em Joinville, Santa Catarina, e em São Bernardo, São Paulo. Associados do SINBORSUL terão 10% de desconto.

 

Mais informações pelo fone (51) 3590-7733.


Neusa Medeiros

Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa do SINBORSUL

Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: