FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

22/04/2014

SINBORSUL PROMOVE MISSÃO EMPRESARIAL COM DESTINO À FEIRA EXPOBOR EM SÃO PAULO

Numa iniciativa do SINBORSUL, em parceria com o Sebrae, 11 empresas estarão visitando a feira Expobor, nos dias 23 e 24 deste mês, em São Paulo. A 11ª Feira Internacional de Tecnologia, Máquinas e Artefatos de Borracha acontecerá no Pavilhão de Exposições do Expo Center Norte, no período de 23 a 25 de abril.
Reconhecida internacionalmente, a Expobor reúne empresas das áreas de equipamentos, máquinas, insumos químicos, produtos e serviços voltados à indústria de artefatos de borracha. As áreas de tecnologia, pesquisa laboratorial, análise de compostos, reciclagem e matéria-prima vêm ganhando mais espaço a cada edição, atendendo à demanda de seus visitantes.
Para o presidente do SINBORSUL, Gilberto Brocco, a oportunidade de participar com um grupo de empresários trará ganhos relevantes em todos os aspectos para os participantes, que além de ampliar a sua rede de contatos, terão acesso direto as novidades e lançamentos do setor, avalia.
As empresas que participarão da missão empresarial, acompanhadas pela assessora executiva do Sinborsul, Daniela Felix, são as seguintes: Artefatos de Borracha PCR, Autotravi, Frenzel, Gomasul, Incobor, Ingabor, Mercobor, Novo Sul, Stilflex, Termoloss e Unique. O SENAI/CETEPO também participará da missão para apoio técnico.

FONTE: Comunicação SINBORSUL

COMPARTILHE: