FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

31/07/2018

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE SENAI/ ISI e SINBORSUL BENEFICIA EMPRESAS ASSOCIADAS À ENTIDADE

TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE SENAI/ ISI e SINBORSUL BENEFICIA EMPRESAS ASSOCIADAS À ENTIDADE

Foi renovado, recentemente, o Termo de Cooperação entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI RS/ ISI) e o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL).

Esta parceria visa conceder descontos especiais aos associados do SINBORSUL, na contratação de Serviços em Tecnologia e Inovação; nas linhas de Consultoria em Tecnologia e Serviços Metrológicos; e Serviços Educacionais do Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros – ISI Polímeros, com sede em São Leopoldo.

Mais informações poderão ser obtidas, através do fone (51) 3590-7733.

 

 

SOBRE O SINBORSUL

 

Fundado em 1952, o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) reúne cerca de 250 empresas filiadas, que geram aproximadamente 10.500 postos de trabalho no Estado.

Com sede em São Leopoldo, a entidade é presidida pelo empresário Gilberto Brocco e representa os interesses da sua categoria econômica, formada pelas indústrias de artefatos de borracha, pneumáticos, câmaras de ar para veículos e camelback, além de produtos de borracha, natural ou sintética.

O SINBORSUL integra a Associação Nacional dos Fabricantes de Artefatos de Borracha e contribui para o fortalecimento do setor firmando novas parcerias; ampliando a sua representatividade; valorizando as empresas associadas e filiadas, bem como oportunizando serviços e negócios.

Conheça mais sobre a entidade visitando o site www.sinborsul.com.br .

 

 

Neusa Medeiros
Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062

Assessora de Imprensa do SINBORSUL
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.

COMPARTILHE: