FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

17/11/2014

TESTES COMPROVAM QUE A BANDA MHT3 DA SÉRIE H - MOREFLEX SÃO OS MAIS EFICIENTES DO MERCADO

São Paulo, novembro de 2014 - A Práttica Logística, empresa do segmento de transportes de cargas e atuante em diversas regiões do Brasil, revelou que o uso da banda MHT3, da Série H - Moreflex, usada para a reforma de pneus, apresentaram cerca de 30% a mais em quilometragem quando comparada com os produtos da concorrência.
“Visando potencializar nossos indicadores de desempenho, a Práttica optou por reformar seus pneus utilizando a linha de produtos Série H da Moreflex”, afirma André Ricardo Ravanello, diretor administrativo.

A referência para o teste foi um veículo Scânia R 420 6x2, atrelado a um furgão de 14,70 metros. Os percursos utilizados tiveram partidas em três cidades da região sul do país - Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná - com destinos aos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins. A empresa realizou testes de quilometragem durante esses percursos e concluiu uma quilometragem superior a 170.000 km, no eixo de tração e variação de pesos, tanto na ida (50 a 30 toneladas), como na volta (acima de 25 toneladas).

Por todos esses motivos, a Práttica Logística recomenda o uso da banda MHT3. “Aprovo a utilização do produto por ter gerado rendimento quilométrico superior ao da concorrência, indo de encontro com todas as expectativas da nossa empresa, nos quesitos qualidade, quilometragem e desempenho”, diz. Ravanello também ressaltou sobre a qualidade do atendimento prestado pela reformadora Chimba, credenciada da rede Moreflex.

Sobre a Moreflex

A Moreflex é uma das principais empresas brasileiras ligadas à produção de bandas de rodagem e demais produtos destinados à reforma de pneus. A empresa existe há 22 no mercado, quando iniciou duas atividades na cidade de Portão, em Rio Grande do Sul. Uma empresa sempre a frente das tendências tecnológicas no mercado de reforma.
A Moreflex atua no mercado brasileiro por meio de Rede Credenciada e, no exterior, os distribuidores levam a qualidade dos produtos a diversos países das Américas do Sul, Central, Norte e também Caribe. Possui duas unidades fabris no país, a Unidade Fabril I, em Portão (RS) e a Unidade Fabril II, em Conde (PB). A empresa também conta com uma Unidade de Negócios na cidade de Barueri (SP).
Estre crescimento vem acompanhado de investimentos contínuos em qualidade, atendendo às necessidades do aumento da capacidade de produção, zelando pela agilidade na distribuição dos produtos e cuidando da preservação ambiental.

FONTE: Companhia da Imprensa

COMPARTILHE: