FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/12/2017

TIPLER E EXTRA PNEUS FIRMAM NOVA PARCERIA

TIPLER E EXTRA PNEUS FIRMAM NOVA PARCERIA

Na reta final de 2017, a Tipler encerra o ano da melhor forma: com mais uma parceria! A Rede de Concessionários agora está ainda mais ampla em Mato Grosso, com a entrada da Extra Pneus. A empresa, que conta com uma unidade CTS – Centro Tipler de Serviços – possui sua sede na cidade de Rondonópolis, ao sul do estado.

 

Em um mercado extremamente competitivo, a Extra Pneus entendeu a importância de trabalhar com produtos diferenciados, como as bandas Tipler, que contam com a exclusiva tecnologia

PPA – Pronta para a Aplicar, com ligação aplicada na banda direto de fábrica. Dentre todos os benefícios que a Tipler agrega à Extra Pneus com essa parceria, um ponto importante é a alta rentabilidade de seus produtos, com compostos diferenciados e desenhos otimizados, resultando em aumento do rendimento quilométrico dos pneus reformados de frotas e transportadores atendidos pela Extra.

 

A empresa aposta que além dos produtos de alto padrão já mencionados, uma das vantagens a ser evidenciada nessa nova etapa é o Pacote de Valor Tipler – um conjunto de benefícios e ferramentas que auxiliam nos processos de gestão comercial e produtiva do Concessionário, resultando em um melhor e mais completo leque de soluções para o transportador também.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: