FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/03/2016

TIPLER E PNEUS BAHIA GARANTEM À TRANSMAC GANHOS DE PERFORMANCE E RENTABILIDADE

Transportadora de São José dos Campos/SP registra quilometragens elevadas e alta qualidade com bandas da marca.

Especializada no transporte rodoviário de cargas, encomendas expressas e cargas fracionadas para diferentes segmentos, a Transmac Logistica Integrada tem na Tipler o seu principal fornecedor de reforma de pneus. Desde o início de suas atividades - em 2010, em São José dos Campos/SP - a empresa conta com os serviços especializados da Pneus Bahia, Concessionário Tipler da mesma cidade da transportadora, que garante atendimento exclusivo e soluções rápidas para seus clientes. A Transmac ainda conta com uma filial em São Paulo/SP, estrategicamente situada para atender a grandes demandas por transporte.
A segurança e agilidade que são características da Transmac para seus clientes também estão presentes nos valores da Pneus Bahia, fazendo com que a parceria dê ainda mais certo. Buscando redução de custos, a Transmac encontrou nas bandas Tipler RT78 (para eixos de tração) e RT61 (para eixos livres), ambas da linha Performance, as melhores opções para sua operação. “Recapamos os pneus de nossa frota com essas bandas e obtivemos quilometragens elevadas, além de nunca termos tido problemas de trincas ou soltura da banda, como ocorreu com bandas de outra marca para a mesma aplicação”, afirma Marcelo Faleiros, Diretor da Transmac.
O compromisso da Tipler e de sua Rede de Concessionários vai além da entrega de pneus reformados com segurança e credibilidade. “Temos um compromisso também com a rentabilidade, por isso a Pneus Bahia está constantemente presente junto à Transmac, treinando colaboradores sobre as melhores práticas de calibragem e conservação de pneus, assim como a condução econômica de veículos. Além disso, os serviços de montagem de pneus e a entrega rápida são diferenciais positivos da Pneus Bahia em relação à concorrência”, enfatiza o Gerente Nacional da Tipler, Fabiano Fratta.

 

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER E PNEUS BAHIA GARANTEM  TRANSMAC GANHOS DE PERFORMANCE E RENTABILIDADE

COMPARTILHE: