FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

20/10/2015

TIPLER E RECAPAGEM SANTA HELENA TORNAM TRANSPORTADORA D`ANGELIS MAIS COMPETITIVA

Empresa realiza a recapagem dos pneus de sua frota com produtos da marca.
Há 26 anos atuando no segmento de transporte rodoviário de cargas, a Transportadora D’Angelis é referência em segurança e agilidade. Estrategicamente localizada em Montes Claros/MG, o segundo maior entroncamento rodoviário do Brasil, a Transportadora D’Angelis atende à toda a região Sudeste e Nordeste do país. Entre os seus diferenciais, está uma parceria de mais de 15 anos com a Recapagem Santa Helena, Concessionário Tipler.
Com olhar voltado à sustentabilidade, a Transportadora D’Angelis só utiliza combustíveis modernos e menos poluentes. A empresa possui uma base sólida, construída sobre valores como ética e responsabilidade. No ano 2000 tornou-se parceira da unidade de Montes Claros da Recapagem Santa Helena, que passou a fornecer recapagem de pneus aos mais de 76 veículos da frota da empresa. Nesse processo, o Concessionário Tipler obteve vantagem sobre os concorrentes, pois além de fornecer recapagens com boa relação custo x benefício e excelente desempenho quilométrico, oferece outros benefícios. “A pontualidade, o espírito prestativo e o acompanhamento técnico dos profissionais da Recapagem Santa Helena são importantes diferenciais” afirma João Veloso, Gerente da Transportadora D’Angelis.
Outra vantagem competitiva da Recapagem Santa Helena na conquista da confiança da D’Angelis foi a utilização do STAS – Sistema Tipler de Análise de Sucata, um software exclusivo da Tipler que auxilia na gestão, análise, controle e identificação dos motivos do sucateamento dos pneus, identificando oportunidades de melhoria. Assim como os veículos da Transportadora D’Angelis, os pneus também recebem atenção especial, através de manutenção preventiva e cuidados minuciosos. “As bandas RT51 para eixos livres e RT74 para eixos de tração são referências de mercado nas suas aplicações” completa João Veloso.
A Rede Tipler está preparada para atender a transportadores do Brasil e do exterior, pois conta com ampla Rede de Concessionários no Brasil, Argentina, Uruguai e Chile prontos para entregar as melhores soluções em reforma de pneus. Seus produtos são garantia de desempenho e segurança, e tem conquistado o mercado brasileiro.
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER E RECAPAGEM SANTA HELENA

COMPARTILHE: