FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

23/10/2014

TIPLER PROMOVE REUNIÕES REGIONAIS COM SUA REDE DE CONCESSIONÁRIOS

A Tipler reuniu a sua Rede de Concessionários para tratar de assuntos estratégicos para o fortalecimento e crescimento dos Concessionários e da Rede. Foram realizados três eventos, que reuniram os Concessionários de todas as regiões do Brasil, Argentina, Chile e Uruguai.

Os encontros abordaram temas como a Política Freedom, que garante liberdade ao Concessionário para dirigir o seu negócio, apresentaram em primeira mão as novas bandas pré-moldadas a serem lançadas e, ainda, promoveram o debate de estratégias para o crescimento sustentável dos Concessionários, da Rede e da marca. Além disso, as reuniões foram um momento importante para promover o relacionamento entre os Concessionários e com a equipe e Direção da Tipler, valorizando e demonstrando a importância de cada Concessionário para a Rede. Na oportunidade, também foi realizada uma visita às instalações da Unique Rubber Technologies, empresa responsável pela fabricação dos produtos da marca Tipler.

Ao final de cada reunião, os Concessionários que completaram quinquênios como clientes Tipler no terceiro trimestre de 2014 receberam uma homenagem e o agradecimento da marca pelos anos de parceria. A Giaretta Pneus, de Seara/SC, recebeu homenagem pelos 25 anos. A Recapagem Santa Helena, com unidades em Sete Lagoas/MG, Uberlândia/MG, Montes Claros/MG e Ribeirão Preto/SP, recebeu homenagem pelos 20 anos. A Marques Pneus, de Sumaré/SP, recebeu homenagem pelos 15 anos, e a Bom Recap, de Bom Jardim/RJ, recebeu homenagem pelos 10 anos.

“Agradecemos a todos os Concessionários que compareceram às reuniões, com a convicção de que os temas debatidos levarão ao fortalecimento e ao crescimento de todos no mercado, e satisfeitos por contar com uma Rede cada vez mais competitiva e em constante expansão”, destaca Fabiano Fratta, Gerente Comercial da Tipler.

TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER PROMOVE REUNIES REGIONAIS COM SUA REDE DE CONCESSIONRIOS

COMPARTILHE: