FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

20/05/2016

TIPLER SE JUNTA AO MOVIMENTO MAIO AMARELO EM BUSCA DE UM TRÂNSITO MAIS SEGURO

TIPLER SE JUNTA AO MOVIMENTO MAIO AMARELO EM BUSCA DE UM TRNSITO MAIS SEGURO
Há mais de 40 anos inserida no setor de Recapagem de Pneus, a Tipler juntou-se ao movimento Maio Amarelo. A iniciativa é uma ação coordenada entre Poder Público e sociedade civil, todos unidos em busca de um trânsito mais seguro. O Maio Amarelo estimula atividades que chamem a atenção para o alto número de mortos e feridos em acidentes em todo o mundo, convocando para o debate de responsabilidades e à avaliação dos riscos sobre o comportamento de cada cidadão no trânsito.
 
A atuação da Tipler se dará em duas frentes. A primeira vem sendo desenvolvida pela empresa ao longo de suas quatro décadas de inserção no mercado, a partir da criação de produtos mais seguros e eficientes. “Nossas bandas RT74 e RT51 possuem a classificação A nos quesitos Frenagem em piso molhado e Resistência ao rolamento, respectivamente, diminuindo consideravelmente os riscos de acidentes nas rodovias”, destaca o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.
 
AÇÕES EDUCATIVAS - Além de contribuir com produtos que garantem maior segurança, a Tipler integrará o Maio Amarelo com ações educativas. A empresa oferece constantemente treinamentos sobre condução segura, prevenção de acidentes de trânsito e manutenção de veículos e pneus, que fazem como que toda a comunidade seja beneficiada. “A preocupação com a segurança nas rodovias está no DNA da Tipler, faz parte do nosso trabalho diário. Isso nos motivou a aderirmos ao Maio Amarelo, levando, além de produtos mais seguros, informação para condutores e pedestres”, ressalta Fratta.
 
TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
 
FONTE: Notícia em Dobro

COMPARTILHE: