FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

01/12/2021

UNIQUE CONQUISTA O SELO GREAT PLACE TO WORK

UNIQUE CONQUISTA O SELO GREAT PLACE TO WORK

A Unique Rubber Technologies acaba de conquistar o Selo Great Place To, uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.


No mês de novembro a Unique Rubber Technologies, empresa referência nacional do segmento de compostos de borracha e bandas de recapagem, localizada na cidade de São Leopoldo, conquistou o certificado Great Place To Work, tendo a incrível marca de 82% de índice de satisfação dos colaboradores dizendo que a Unique é um ÓTIMO lugar para se trabalhar!


Essa conquista, é o reflexo de uma cultura solida e de valores que estão no DNA de cada colaborador e na Unique a valorização das pessoas sempre foi uma prática muito presente. Essa é uma conquista não só de um ou outro colaborador, mas de um time inteiro. Um time que cresce a cada dia, com união, parceria e vontade de fazer o melhor.  E é com essa motivação que seguimos sendo um lugar em que o esforço conjunto e o sentimento de pertencimento são os principais fatores para sermos um time engajado em fazer o melhor não só para os nossos clientes, mas também para os nossos colegas. 

 

A Unique agradece todos os seus colaboradores por fazerem da Unique, um excelente lugar para se trabalhar. Essa conquista é nossa!

 

Porque cuidar dos outros, é o que faz a gente ser ÚNICO!

 

UNIQUE RUBBER TECHNOLOGIES - Fabricante de produtos para recapagem de pneus e compostos de borracha para indústrias dos mais diversos segmentos de atuação, a Unique possui ampla expertise na fabricação de produtos de borracha. Sua unidade industrial, em São Leopoldo-RS, conta com mais de 250 mil m² de área, dos quais 65 mil m² são dedicados à estrutura fabril, com alta tecnologia e soluções eficazes para garantir a maior qualidade e competitividade para os clientes. 

 

Mais informações podem ser obtidas em www.unirtec.com

UNIQUE CONQUISTA O SELO GREAT PLACE TO WORK

COMPARTILHE: