A Expobor-Pneushow/Recaufair 2014, realizada no final de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi a primeira feira do setor em que a Unique participou como expositora e já trouxe resultados para a empresa, que também foi patrocinadora do Congresso Técnico da Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), realizado em paralelo à Expobor.
O supervisor de marketing da Unique, Felipe Arnold, explica que a expectativa era consolidar a Unique como referência no fornecimento de produtos para recapagem e compostos de borracha junto aos visitantes. “Encaminhamos negócios com empresas do segmento de recapagem de pneus e também atraímos prospectos junto a grandes indústrias de produtos de borracha para o fornecimento de compostos”, comenta.
O estande recebeu clientes e empresas com potencial para fornecimento de compostos de borracha ou produtos para recapagem oriundos de todas as regiões do Brasil, países da América do Sul e também da Ásia e Oriente Médio, e fornecedores de matéria–prima para fabricação de borracha de todos os continentes.
Fonte: Vicente Medeiros Comunicação