FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/12/2016

Vale Mais Logística atesta qualidade superior da Tipler

Vale Mais Logística atesta qualidade superior da Tipler

Aperfeiçoamento constante de seus serviços e foco total na satisfação plena de seus clientes são norteadores da filosofia empresarial da Vale Mais Logística, empresa situada em Santana do Paraíso/MG. Atuando há 26 anos no segmento de distribuição de produtos alimentícios em todo o leste e nordeste de Minas, com rapidez, eficiência e segurança, a Vale Mais Logística sempre buscou parcerias com fornecedores sérios e responsáveis, e encontrou na Ônix Pneus, Concessionário Tipler sediado na mesma cidade, o parceiro ideal para lhe garantir redução de custos com recapagens e melhoria de desempenho dos pneus.

 

Desde 2013 a Vale Mais Logística recapa os pneus de sua frota com a Ônix Pneus, pois “o atendimento ágil e diferenciado, aliado ao bom desempenho das bandas, nos garantiu rendimento quilométrico superior quando comparado com a marca de produtos para recapagem com que trabalhávamos antes”, comenta Anizio Silveira Duarte, diretor da Vale Mais Logística. Duarte complementa que “o rendimento dos pneus recapados hoje é superior ao de pneus novos de marcas conceituadas do mercado”.

 

O alto desempenho quilométrico constatado pela Vale Mais Logística também se justifica pela escolha de trabalhar com a banda RT74 da linha Ultra na sua operação. Essa banda recebeu o conceito “A” no quesito “frenagem em piso molhado” em testes realizados pelo TÜV SÜD Automotive GmbH, o maior e mais conceituado laboratório de testes da Europa. Isso é garantia de rentabilidade e segurança. Esse é o compromisso da Tipler com seus clientes.

 

A ampla Rede de Concessionários Tipler está preparada para atender transportadores do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, sempre prontos para entregar as melhores soluções em recapagens de pneus. Faça como a Vale Mais Logística, recape com Tipler e tenha a certeza de rodar com alto desempenho, segurança e excelente custo por quilômetro em sua frota.

COMPARTILHE: