FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

25/04/2022

Vipal Borrachas homenageia reformadoras pelos cinco anos de Rede Autorizada

Vincol Pneus e Dafonte Pneus receberam placas de reconhecimento pela parceria com a companhia.

 

A Vipal Borrachas tem muito orgulho das parcerias que formou durante seus 48 anos de estrada. Por isso, duas importantes reformadoras de pneus foram homenageadas pela companhia ao celebrarem 5 anos como integrantes da Vipal Rede Autorizada: a Vincol Pneus, com sede em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e a unidade da Dafonte Pneus, localizada em Caruaru, Pernambuco. Ambas receberam uma placa de reconhecimento pela data.

 

A Diretora Comercial da Vincol Pneus, Patrícia Rodrigues, recebeu a homenagem do Gerente Comercial, Diego Antonietti, e do Consultor de Frotas da Vipal Borrachas, Josemar Putti. Ela destacou que a relação das duas empresas é de longa data. “Já utilizamos e comprovamos a qualidade dos produtos Vipal há mais de 20 anos, e há cinco passamos a integrar oficialmente a Rede Autorizada. É uma excelente parceira, pois a gama ampla de soluções para todas as necessidades dos nossos clientes é um diferencial muito importante”, destacou Patrícia. Além disso, a atenção dada pela Vipal também foi ressaltada pela diretora da Vincol. “A proximidade da área comercial e os constantes treinamentos que a Vipal oferece fazem toda a diferença para nós”, completa.

 

Antonietti salienta que a Vincol é uma parceira estratégica importante naquela microrregião do estado do Rio de Janeiro. “É uma empresa completa, que reforma pneus de veículos de passeio, carga, agrícolas e OTR. Estamos ao lado da Vincol incentivando o crescimento da empresa e muito felizes em celebrar essa parceria de longa data.”, diz.

 

Já a pernambucana Dafonte Pneus recebeu a homenagem da Vipal em Jaboatão dos Guararapes (PE), numa das unidades do grupo, que conta, além da reformadora de Caruaru, com diversos negócios no Nordeste, como revenda de pneus, truck centers e car centers. Na ocasião, o Gerente de Mercado, Rudimar Marcon, juntamente com o Diretor Comercial e de Marketing da Vipal, Guilherme Rizzotto, fizeram a entrega da placa aos proprietários da Dafonte, Luiz Carlos e Ricardo Oscar Wanderley Da Fonte.

 

A solidez da união com a Vipal foi destacada por Luiz Carlos Da Fonte, que relembra a antiga relação entre as duas empresas. “Em 25 anos de estrada, muita coisa aconteceu, muitos desafios foram enfrentados, e em todo esse tempo a Vipal sempre esteve ao nosso lado. É um orgulho fazer parte desta família”, frisa o proprietário da reformadora. “Estamos muito felizes por estes cinco anos de Vipal Rede Autorizada da unidade de Caruaru do Grupo Dafonte, parceiro do qual temos orgulho em trilhar uma trajetória de mais de 20 anos”, comenta Marcon. “Atualmente, estamos operando com eles em oito plantas, distribuídas em seis estados: Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Paraíba, Ceará e Alagoas. A empresa está em constante evolução e comprometida em entregar as melhores soluções ao público transportador”, conclui.

 

 

Sobre a Vipal

Em 48 anos de estrada, a Vipal Borrachas se tornou uma das maiores empresas de reforma de pneus do mundo. É líder no Brasil e na América Latina, com cerca de 300 reformadores autorizados, sendo mais de 200 no Brasil. Tornou-se uma especialista na indústria da borracha, sendo a única empresa com uma linha completa de reforma e reparos para todos os tipos de pneus. Além disso, oferece produtos para indústria, pneus de moto e câmaras de ar e ainda fabrica máquinas para reforma de pneus carga e agro.

Para abastecer este mercado, a Vipal conta com 4 fábricas com capacidade instalada superior a 19 mil toneladas por mês e 3 mil funcionários que usufruem de uma estrutura física de 183 mil m². 

Ao longo dos anos, a Vipal tem aliado experiência a conhecimento técnico. Possui uma Universidade Corporativa e um dos mais robustos Centros de Pesquisa e Tecnologia do mundo no segmento, comportando 13 laboratórios. Toda essa estrutura se reflete em produtos de excelência que são referência de qualidade em todo o mundo.

 

FONTE: Martha Becker Connections

DA FONTE
VINCOL PNEUS

COMPARTILHE: