FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

20/11/2014

VIPAL CONQUISTA PELA 7ª VEZ O PRÊMIO ‘TOP RUBBER’

Marca foi a 1° na categoria Bandas de Rodagem.

Receber um reconhecimento uma vez é um grande feito. Agora, ser merecedor por sete vezes, realmente, é para poucos. Pois este é o caso da Vipal Borrachas, que mais uma vez se destacou no Top Rubber, prêmio promovido pela revista Borracha Atual, da Aspa Editora. Agora, na 11ª edição, a Vipal venceu em Bandas de Rodagem, categoria que existe desde 2006 e na qual a empresa destaca-se como a maior vencedora até então. Esta é a sétima vez que a marca é escolhida a melhor no segmento, sendo a quinta consecutiva.

O evento ocorreu dia 6 de novembro, no Clube Esperia, em São Paulo. Na ocasião, Eduardo Sacco, Gerente de Marketing da Vipal, recebeu a premiação em nome da empresa. Segundo o executivo, “é uma alegria para a Vipal receber novamente este reconhecimento no prêmio Top Rubber. É a prova de que nosso trabalho está no caminho certo, de que a liderança da Vipal no Brasil e na América Latina realmente se dá na prática.”

A votação do Top Rubber é feita com leitores e assinantes da revista Borracha Atual, um público formado por profissionais do mercado de transporte e borrachas, entre os quais transportadores, industriais, reformadoras, entre outros. Segundo Antonio Carlos Spaletta, diretor da Aspa Editora, o prêmio é um reconhecimento do mercado às empresas que trazem algum diferencial para o segmento como tecnologia, qualidade e responsabilidade social.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

PRMIO TOP RUBBER

COMPARTILHE: