FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

24/08/2012

VIPAL CONQUISTA PRÊMIO PREFERÊNCIA DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA 2012

A noite do aniversário de 53 anos de fundação do SETCERGS também foi de comemoração para a Borrachas Vipal. Representada pelo gerente de marketing Eduardo Sacco, a Vipal foi uma das grandes vencedoras da noite pelo terceiro ano consecutivo. O Prêmio Preferência de Transporte e Logística 2012, concedido a partir de uma pesquisa junto aos associados, foi entregue à Vipal na categoria “Fabricante de Borracha para Recapagem”.
A Vipal também foi destaque na noite de premiação como finalista na categoria “Recapadora de Pneus”. “O prêmio é um importante reconhecimento para a equipe de profissionais da Vipal e seus parceiros da Rede Autorizada de Reformadores, que buscam constantemente desenvolver tecnologia e diferenciais para melhor atender às necessidades do segmento de transportes”, comemorou Sacco.
Muito concorrida, a solenidade ocorreu na noite de ontem (23) na sede do SETCERGS. Totalizando 18 categorias, o prêmio permite homenagear aqueles fornecedores e parceiros do sindicato que conquistaram os reconhecimentos dos seus associados.

Sobre a Vipal

A Borrachas Vipal – www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo: Borrachas Vipal, Banco Vipal e BR Plásticos Participações. O grupo tem participação nas empresas Fate (pneus novos) e Duroline (lonas para freio).

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL CONQUISTA PRÊMIO PREFERÊNCIA

COMPARTILHE: