FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

09/08/2013

VIPAL HOMENAGEIA OS HERÓIS CAMINHONEIROS NO DIA DOS PAIS

Ação registra depoimentos de pais que, por força de seu trabalho, precisam passar o Dia dos Pais longe dos filhos e da família.
Se o Dia dos Pais é importante para todos, para os caminhoneiros é ainda mais. Pois imagine a saudade de ter que passar esta data longe dos filhos e da família por exigência da profissão? Não é à toa que estes profissionais, tão essenciais para o desenvolvimento econômico do País, são considerados verdadeiros heróis, não só pela sociedade, mas, principalmente, por seus próprios filhos e parentes. Afinal, ser caminhoneiro muitas vezes significa abrir mão de momentos marcantes com eles para cumprir a virtuosa função de “abastecer o Brasil”. O Dia dos Pais é o melhor exemplo desta situação: milhares de caminhoneiros são, ano após ano, obrigados a atrasar a mais importante das entregas: o abraço apertado naquele que fez toda a diferença na estrada da sua vida.
A Borrachas Vipal, líder no mercado brasileiro e na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus, não apenas sabe da importância do caminhoneiro como considera mais do que justo prestar-lhe uma digna homenagem no dia dedicado aos pais. Por isso a Vipal, em parceria com a fanpage do Facebook Heróis do Asfalto, criou para o Dia dos Pais um vídeo intitulado “Carga Extra”. Desenvolvida pela agência Duplo, de Porto Alegre, a ação traz depoimentos de caminhoneiros de várias partes do Brasil relatando, de forma documental e sensível, a escolha pela profissão, o dom necessário para exercê-la, o orgulho pelo que faz e, claro, a saudade de casa. A tal “carga extra” transportada por estes heróis das estradas é, justamente, a que nenhum caminhão é capaz de carregar: a distância forçada daqueles que ama.
Os depoimentos destes papais caminhoneiros, que muitas vezes inspiram seus filhos a seguirem os mesmos passos, geração após geração, mostram que, mesmo a quilômetros de distância, ele nunca saiu do mesmo lugar: o coração da sua família.
Os vídeos podem ser acessados a partir do dia 8 de agosto na página da Vipal no Youtube http://www.youtube.com/user/vipalborrachas.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

VIPAL HOMENAGEIA OS HERÓIS CAMINHONEIROS NO DIA DOS PAIS
VIPAL HOMENAGEIA OS HERÓIS CAMINHONEIROS NO DIA DOS PAIS

COMPARTILHE: