FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

03/09/2014

VIPAL MÉXICO LEVARÁ UM CLIENTE A LAS VEGAS

Seguidores da empresa no Facebook concorrem a uma viagem
para a final do Pro Bull Raiders, 2014 em outubro

Como conquistar o engajamento dos clientes através das redes sociais? A equipe da Vipal no México está tendo sucesso em utilizar essa ferramenta por meio de diversas iniciativas que vem desenvolvendo em seu país, como as realizadas durante a Copa do Mundo. Em agosto, a representante mexicana da líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus deu início a mais uma promoção. A empresa irá levar um cliente para assistir à final do Professional Bull Raiders (PBR) 2014, competição internacional de montaria em touros. As finais acontecem entre 24 e 27 de outubro, no The Thomas and Mack Center, em Las Vegas. O ganhador terá direito às passagens, hospedagem e alimentação, além de um ingresso VIP para o evento.

A PRB reúne mais de 1200 atletas do mundo todo e, em todas suas edições, mais de 1.5 milhão de espectadores. Para se cadastrar basta ‘curtir’ a página da Vipal México no Facebook (www.facebook.com/vipalmexico) e completar um formulário com seus dados no aplicativo da empresa. Para participar desta promoção, que encerra em setembro, frotistas, motoristas e todos ligados ao segmento de transporte de carga só precisam residir no México e ter um visto vigente para os Estados Unidos.

Cada ação que o participante finalizar irá garantir uma pontuação específica, e o vencedor será quem obtiver o maior número de pontos. O nome do ganhador será divulgado na página da Vipal México no Facebook no dia 22 de setembro. Em menos de seis meses, desde que iniciou a página na rede social, a Vipal México já possui mais de 3.600 seguidores.

A Vipal na América do Norte
A Vipal fincou bandeira no México em 2004. A empresa mantém um Centro de Distribuição no país, além de uma filial, equipe regional permanente e uma rede com 14 reformadoras autorizadas. Como estratégia, a Vipal destinou uma de suas três fábricas no Brasil somente para a produção voltada ao mercado internacional. Também, de forma a atender o crescimento das exportações, a Vipal abriu recentemente seu terceiro Centro de Distribuição nos Estados Unidos, localizado na cidade de Los Angeles, na Califórnia, com capacidade de armazenamento de 1,5 mil posições para pallets, cobrindo, assim, toda a Costa Oeste norte-americana, além de alguns estados do Centro do país e as regiões Oeste e central do Canadá. Ainda nos Estados Unidos, maior mercado de reforma de pneus do mundo, a empresa conta com uma filial.

A Vipal no mundo
A Vipal é responsável por abastecer cerca de 90 países, tendo como principais mercados a Europa, a América Latina e os Estados Unidos. Para atender às especificidades de cada local, que vão desde requisitos técnicos até diferenças culturais, geográficas e de legislação, a empresa investe no desenvolvimento de produtos específicos para melhor desempenho em diferentes regiões. Além disso, mantém reformadores autorizados, equipes regionais permanentes e centros de distribuição próprios em localidades estratégicas de modo a dar todo suporte aos clientes internacionais.

Sobre a Vipal:
A Vipal Borrachas - www.vipal-mexico.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL MXICO LEVAR UM CLIENTE A LAS VEGAS

COMPARTILHE: